Sucessos dos anos 80 e 90


    Aqui está uma lista com parte dos nomes 
    de artistas que fizeram sucesso nos 
    anos 80 e 90. Em breve estaremos 
    disponibilizando  músicas  em nossa
     web rádio, também download das
     músicas de nossa seleção musical

    Baladinhas de amor 
    Richard Marx – Angelia
    Peter Frampton – Baby I love your way
    Jon Secada- Just another day
    Bryan Adams – Please Forgive Me
    Bryan Adams – Everything I Do
    Roxette – Listen to your heart
    Roxette – It must have been love
    Air Supply – Making Love Out of Nothing At All
    Air Supply – Goodbye
    Air Supply – All out of love
    Skid Row – I Remember You
    Lionel Richie – Stuck On You
    Lionel Ritchie – Say you say me
    The Cars – Drive
    The Police – Every Breath You Take
    Firehouse – Love Of A Lifetime
    Firehouse – I live my life for you
    Firehouse – When I look into your eyes
    The Pretenders – I’ll Stand By You
    Whitesnake – Here I Go Again
    Phil Collins – Against All Odds
    Journey – Send Her My Love
    Cyndi Lauper – Time after time
    Heart – What About Love
    Heart – Alone
    Luka – Suzanne Vega
    The Outfield – Your Love
    Journey – Faithfully
    Lita Ford – Close My eyes Forever
    Eagles – Hotel California
    Spandau Ballet – True
    Wham – Careless Whisper
    Whitesnake – Is This Love
    Diana Ross & Lionel Richie – My Endless Love
    Amanda – Boston
    Joe Cocker & Jennifer Warns – Up Where We Belong
    Estilos variados
    Desireless – Voyage Voyage
    Cyndi Lauper – Girls Just Wanna Have Fun
    Bruce Springsteen – Born In The U.S.A.
    Rod Stewart – Some Guys Have All The Luck
    Men At Work – Down Under
    Rod Stewart – Forever Young
    Dire Straits – Money For Nothing
    John Mellencamp – Hurts So Good
    Scorpions – Rock You Like A Hurricane
    Bon Jovi – You Give Love A Bad Name
    Rick Springfield- Jessies girl
    Lita Ford – Playin’ With Fire
    The Hooters – And We Danced
    Queen and David Bowie – Under Pressure
    Lionel Richie – All Night Long

    Melhores Clipes
    Kansas-Dust In The Wind
    Roxette – Spending my Time
    Bryan Adams – Heaven
    Nazareth – Dream on
    Air Supply – Lonely is the night
    Scorpions – winds of change
    Bon Jovi – Always
    Nazareth – Love Hurts
    ABBA – The Winner Takes It All
    Adrian Gurvitz-Classic
    Agnetha Faltskog – Wrap Your Arms Around Me
    Air Supply – Just as I am
    America-I Need You
    Century – Gonne With The Winner
    Chicago – If You Leave Me Now
    Crowded House – Better Be Home Soon
    Dollar – I need your love
    Dave McLean – Me And You
    Mick Fleetwood-You Weren’t In Love
    bread & david gates – take me now
    AHA – Hunting High And Low
    Berlin – Take My Breath Away
    Bryan Ferry – Slave to love
    Chris De Burgh – Lady In Red
    Bryan Adams – Have you Ever Really Loved a Woman
    Carly Simon – Coming Around Again
    Crowded House – Don’t Dream It’s Over (Hey Now)
    Foreigner – I Wanna Know What Love Is
    Richard Marx – Hazard
    Eric Clapton – Tears In Heaven
    How Can I Go On-Freddie Mercury and Montserrat
    Tracy Chapman – Baby can I hold you
    Righteous brothers – Unchained melody
    Stevie Wonder – I just called to say I love you

    Don McLean – Vincent
    Aha- Take On Me
    Alphaville- Big In Japan
    Alphaville- Sounds Like A Melody
    Jon Bon Jovi- Living On A Player
    Alphaville- Forever Young
    Atlantic Starr- Always
    Bee Gees- I Started A Joke
    Bee Gees- Words
    Beatles- Hey Jude
    CCR- Have You Ever Seen The Rain
    Chicago- I Can’t Fight This Feeling
    Elton John- Empty Gardem
    Elton John- Goodbye Yellow Brick Road
    Elton John- Nikita
    Elton John- Daniel
    Elvis Presley- You Were Always On My Mind
    Foreigner- I Want To Know What Love Is
    Inxs- By My Side
    Jim Diamond- I Should Have Know Better
    John Lennon- Imagine
    Joe Cocker- Don’t You Love Me Anymore
    Johnny Rivers- Do You Wanna Dance
    Kenny Rogers & Bee Gees- You And I
    Mariah Carey- Can’t Live If Living Is Without You
    Marmelade- Reflections Of My Life
    Paul Young- Everytime You Go Away
    Pholhas- She Made Me Cry
    Pholhas- My Mistake
    Scorpion- Holiday
    Scorpion- Still Loving You
    Simon And Garfunkel- Bridge Over Troubled Water
    Terry Winter- Uor Love Dream
    Terry Winter- Summer Holiday
    The Bangles- Eternal Flame
    The Beatles- Oh! Darling
    The Beatles- Yesterday
    Toto- I’ll Be Over You
    U2- With Or Without You
    Vaya Con Dios- What’s A Woman Without A Man
    Whitney Houston- Didn’t We Amost Have It All
    Whitney Houston- When You Believe
    Chaka Khan – Got be There
    Chaca Khan – I feel for you
    Glen Medeiros – Nothing´s Gonna Change my love for you
    Hall & Oates – Out of Touch
    Hall & Oates – Kiss on my List
    Hall & Oates – Maneater
    Hall & Oates – One on One
    The Cure – Lullaby
    Peter Cetera – Glory of Love

      Rod Stewart – I don´t want to talk about it
      Slade – Everyday
      FR David – Words
      Paul Anka – Having my Baby
      Diana Ross and Marvin Gaye – You Are Everything
      The Guess Who – These Eyes
          Elton Jhon - Roy Rogers
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.